quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Esporte


São Raimundo perde mais uma e torcida perde a paciência

O São Raimundo realizou ontem a segunda partida pelo primeiro turno do Campoeonato Paraense de 2010 e voltou a perder, desta vez para o Independente de Tucuruí, pelo placar mínimo de 1 a 0, mesmo resultado da partida passada quando o time santareno amargou a primeira derrota para o Santa Rosa. Com o resultado o Pantera fica em situação difíl, pois alguns times já venceram seus dois jogos e já estão com seis pontos nba tabela de classificação. Mesmo que vença seus próximos jogos, dificilmente o São Raimundo pode conseguir se classificar para as semifinais, pois está perdendo pontos preciosos nesse início de competição.

Quem não gostou nada de mais uma derota foi o torcedor santareno, especialmente o do São Raimundo, que acompanhoiu a partida pelo rário. Segundo alguns toecedores, se o time não começar a vencer seus próximos jogos, dificilmente haverá uma grande torcida comparecendo ao estádio Colosso do Tapajós para as partidas a serem realizadas em casa. Na partida de onte, o técnico Lúcio Santarém, fez algumas alterações em relação ao time que começou a primeira partida, mas não surtiu efeito positivo.

Alguns jogadores reclaram do péssimo estado do campo do Baenão que, normalmente já é ruim, mas ontem esteve pior por causa da forte chuva que caiu sobre Belém. Entretanto, vale ressaltar que nesse situação o campo fica ruim para os dois times. O goleiro Labilá disse que o time precisa de entrosamento, mas lamentou que a sorte também anda afastada do Pantera, pois os jogadores perderam boas oportunidades e ainda houve bola na trave. Ele espera que para os próximos jogos, o time possa se encontrar e vencer a primeira no parazão.

Depois de duas derrotas, o São Raimundo volta a jogar neste sábado, 30, diante do Águia. A partida deve ser confirmada para o estádio do Águia em Marabá, uma vez que a direção do clube assinouy um compromisso de realizar as obras que precisam naquele estádio.

A maratona do time alvinegro prossegue assim: dia 3 de fevereiro joga contra o Cametá, no parque do Bacurau pela 4a rodada e no dia 10 de fevereiro enfrenta o Botafogo em Santarém pela Copa do Brasil.

Nenhum comentário: