quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Parazão 2010


Adiada mais uma vez a estreia do São Raimundo


O jogo de estreia do pantera que deveria acontecer domingo passado foi adiado para esta quarta-feira, mas por problemas técnicos ficou para sexta-feira.


O São Raimundo que estrearia nesta quarta-feira, 20,  no Campeonato Paraense não entrará em campo contra a equipe do Santa Rosa. De acordo com a diretoria do time, as passagens não foram liberadas em tempo hábil. A Federação Paraense de Futebol informou que não havia vagas nas empresas aéreas, por isso não foi possível liberar as passagens.

O time viajaria ontem para Belém onde jogaria a partida contra o Santa Rosa, na tarde desta quarta-feira (20) as 15h30. O jogo foi transferido para a capital para que as obras no Estádio Colosso do Tapajós fossem adiantadas.

A partida será realizada na próxima sexta-feira (22), na Curuzu, Belém/Pa. E no domingo (24)o São Raimundo jogaria contra o Independente em Tucuruí/Pa, mas também essa partida foi adiada para a próxima quarta-feira, dia 27 de janeiro.



O certo de tudo isso é que o torcedor santareno vai ficar sem ver o Pantera jogando em Santarém nas quatro primeiras rodadas do Parazão. Enquanto isso, a Prefeita Maria do Carmo garantiu que realiza as obras no estádio não apenas para os jogos do Parazão, mas também para a Copa do Brasil cuja partida acontece no dia 10 de fevereiro diante do Botafogo.


Foto: torcida santarena ficará sem ver o São Raimundo no Colosso do Tapajós

Nenhum comentário: