segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Parazão 2010


São Raimundo estreia com derrota no Parazão

Sem mostrar um futebol convincente e sem esquema de jogo, o São Raimundo fez uma estreia decepcionante para a torcida santarena que esperava um pouco mais do time campeão da série D do Campeonato Brasileiro. Apesar de o técnico Lúcio Santarém ter incentivado, os atletas não renderam o suficiente em campo para arrancar pelo menos um empate. O resultado foi de 1 0 para o Santa Rosa, gol marcado ainda no primeiro tempo e que acabou perdurando até o final.


O técnico alvinegro atribuiu a derrota à falta de entrosamento já que o time teve pouco tempo para se preparar, enquanto que o adversário já vinha jogando desde a fase de classificação. Mesmo assim, Lúcio Santarém acha que o time demonstrou entusiasmo e pode melhorar no decorrer das demais partidas. Para tentar marcar seus primeiros pontos na competição o Pantera terá que vencer seu segundo compromisso marcado para terça-feira, 26, contra o Independente de Tucuruí, às 15h30, no estádio do Clube do Remo.


O destaque mais uma vez dessa partida foi o goleiro Labilá que fez pelo menos duas grandes defesas evitando que o placar fosse maior em favor do adversário. Os atacantes Del Curuçá e Branco não renderam nessa partida, assim como o meio campo que não funcionou. Para a partida de terça-feira Lúcio espera contar com o zagueiro Carlão e o meio campista Beto.



Nenhum comentário: