quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Política


Odair Corrêa Participa da Inauguração do Anexo do TCM


O Vice-governador do Pará, Odair Corrêa (PDT), participou na segunda-feira (18), da inauguração do novo prédio do Tribunal de Contas do Município (TCM), localizado no bairro do Telégrafo. Fizeram parte da mesa que dirigiu o ato solene, Presidente do TCM Conselheira Rosa de Fátima Hage, Vice-governador Odair Corrêa, Prefeito de Belém Duciomar Costa, Representando a Assembléia Legislativa do Estado Deputado Junior Hage, Representando a Câmara Municipal de Belém Vereadora Tereza Coimbra, Senador José Nery, Deputado Federal Gerson Peres, Presidente do Tribunal de Contas do Estado Lurdes Lima e Procurador do Estado Ibrahim Rocha.  


A Conselheira Rosa Hage fez um balanço do histórico que envolveu toda a obra, desde o projeto arquitetônico até a sua conclusão. O Vice-governador Odair Corrêa, em seu pronunciamento, parabenizou a Conselheira Rosa Hage pela magnitude da obra realizada na sede do Tribunal de Contas do Município (TCM). Enfatizou a importância dos tribunais de contas que são responsáveis pela análise e prestação de contas dos Estados e Municípios dentro do mais alto padrão de transparência, para que a população acompanhe o desempenho dos políticos que manuseiam o dinheiro público.  


Falou sobre o NavegaPará, um dos maiores projetos via internet do Brasil e que pode ser usado como forma de interação com os Tribunais de Contas, além dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Ressaltou o grande trabalho que a governadora Ana Júlia Carepa vem desenvolvendo em benefício, principalmente, pela população mais carente do nosso Estado. Finalizou.


Assessoria de Comunicação da Vice-governadoria
Thompson Mota DRMT 844 Sinjor-Pa 677

Nenhum comentário: