terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Política



Odair Corrêa visita o Morro Dona Marta e Encontra com o Senador Marcelo Crivella.

O Vice-governador do Pará Odair Corrêa (PDT) esteve no Rio para tratar de assuntos referentes ao governo do estado do Pará e aproveitou para fazer contatos políticos. O Vice-governador esteve no Morro Dona Marta, bairro de Botafogo, prestigiando o senador Marcelo Crivella, na entrega da casa do projeto Cimento Social, que foi destaque na imprensa este ano. "Esse projeto é muito bom e vou verificar o que fazer para levar para a periferia de Belém", disse Corrêa para o Senador Crivella.

Odair Corrêa (PDT), visitou também as instalações da maior empresa de móveis escolares do Brasil, que fica no município de Araruama e conversou demoradamente com o empresário Eduardo Maia diretor da empresa e suplente de deputado federal. O vice-governador do Pará e seu chefe de gabinete, Solano Lisboa visitaram a melhor escola de vigilantes do Rio de Janeiro, a Oportunidade SEG. Odair Corrêa ficou impressionado com a estrutura da escola e disse que vai propor uma parceria para trazer a tecnologia da escola para o Pará O vice-governador do Pará, Odair Corrêa (PDT), visitou o Pastor Marcos Pereira e aproveitou para conhecer as instalações da Assembléia de Deus dos Últimos Dias, em Éden, São João do Meriti, onde conheceu pessoalmente o cantor Waguinho que será candidato a senador com o apoio da Igreja.

Ficou combinado que o Pastor Marcos, cantor Waguinho e o apresentador de televisão e deputado estadual e candidato ao governo do Rio de Janeiro Wagner Montes participarão da campanha de Odair Corrêa à Câmara Federal nas próximas eleições. Odair Corrêa disse que estes contatos são fundamentais para divulgar o Pará em outros estados da federação.


Assessoria de Comunicação da Vice-governadoria



Thompson Mota DRMT 844 Sinjor-Pa 677 – Foto Fernando Lobo.

Nenhum comentário: