quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Política


Odair Corrêa  participam da convenção do PDT em Mojuí dos Campos



Vice-governador do Pará Odair Corrêa, chefe de gabinete Solano Lisboa e deputado estadual Luiz Cunha foram recebidos com festa na convenção do Partido Democrático Trabalhista (PDT) que aconteceu no domingo (24) na Escola Fernando Guilhon em Mojuí dos Campos onde homologaram as candidaturas do Prefeito Gelson Alves, Vice-prefeito Hélio Zeppenfeld e 14 candidatos a vereadores que concorrerão ao pleito que acontece dia 28 de março. Candidato à vice-prefeito Hélio Zeppenfeld disse que se eleito, em sua administração o cidadão será ouvido e seu problema resolvido. Deputado estadual Luiz Cunha, vice-presidente estadual do PDT, enalteceu o grande trabalho que o vice-governador Odair Corrêa está realizando em benefício da população da região Oeste do Pará.

Enfatizou que conhece o candidato a prefeito de Mojuí dos Campos Gelson Alves há 17 anos, desde quando era vereador no município de Tailândia, é um homem honesto, competente e será um grande administrador em Mojuí dos Campos. Gelson Alves candidato a prefeito, fez um relato do seu projeto de governo, destacando a implantação de um distrito industrial, criação da escola em tempo integral, dentre outros. Agradeceu as presenças do vice-governador Odair Corrêa, deputado estadual Luiz Cunha e convocou os candidatos a vereadores e militância do partido para começarem a trabalhar imediatamente no sentido de divulgar junto a população as suas propostas para o mais novo município do Estado do Pará. Odair Corrêa iniciou seu pronunciamento enaltecendo as candidaturas de Gelson Alves, Hélio Zeppenfeld e os 14 candidatos a vereadores.

Parabenizou o deputado Luiz Cunha por estar cumprindo 5 mandatos consecutivos na Assembléia Legislativa, desenvolvendo excelente trabalho em benefício da população Nordeste do Pará, com desenvoltura, competência e transparência. Relatou algumas ações que conseguiu para a região Oeste – Liberação de mais 33 milhões junto ao Ministério das Cidades para a conclusão do sistema de abastecimento de água em Santarém – A liberação de 60 milhões junto a Infraero para a construção do novo Aeroporto de Santarém Wilson Fonseca – Criação da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), dentre outras. Odair Corrêa enumerou ações que viabilizará em breve no novo município de Mojuí dos Campos, como a liberação de créditos através do Credpará, Implantação do Projeto Pro-jovem, Instalação de telefonia celular a exemplo de Belterra, dentre outras. Parabenizou o candidato Gelson Alves por colocar em seu plano de governo a implantação de um Distrito Industrial, que vai gerar emprego e renda para a população.


Argumentou que o governo Ana Júlia dará total apoio e assistência ao novo município do Estado, proporcionando melhores condições e qualidade de vida para a população. Finalizou conclamando as lideranças comunitárias e rurais, militância do PDT e a população, muito trabalho para eleger Gelson Alves, o primeiro prefeito de Mojuí dos Campos. Concluiu.


Assessoria de Comunicação da Vice-governadoria.


Thompson Mota DRMT 844 Sinjor-PA 677 – Fotos Josué Pinheiro

Nenhum comentário: