segunda-feira, 19 de maio de 2008

Policial Militar morre na Rod. Everaldo Martins

Um acidente com vítima fatal foi registrado na Rodovia Everaldo Martins na tarde de ontem, (18). O motociclista e policial militar Telvis Santos foi atingido por um carro e morreu na hora. As marcas do acidente ficaram registradas no asfalto. O acidente, que aconteceu no fim da tarde, deixou o trânsito lento. Peritos foram acionados para investigar as causas do acidente. Testemunhas contribuíram com o Policiamento de Trânsito da PM.


“Segundo testemunhas o veículo se dirigia sentido Alter do Chão e o motoqueiro ia no sentido cidade. O veículo saiu da pista, entrou na contra-mão em alta velocidade. O motoqueiro foi lançado dentro da mata”, disse o policial militar, Cabo Paulo Miranda. Com o impacto o soldado da Polícia Militar Telvis Tadeu Flexa Santos foi jogado dentro do mato. A moto ficou jogada na margem da estrada praticamente destruída. Após o acidente o condutor do veículo foi levado para a delegacia para ser feito o procedimento de apresentação e o teste de alcoolismo. No local, o motorista do carro que causou o acidente, Marlos Marques Oliveira, prestou depoimento e muito nervoso fez o exame de dosagem alcoólica.

O soldado Flexa era estudante do curso de enfermagem na Uepa. Ágata Karoline Flexa Santos, 19, que estava na moto com o soldado passou por uma cirurgia no Hospital Municipal. Nenhuma informação sobre o estado de saúde dela foi divulgada até o momento.


Juliane Oliveira, com informações de Cissa Loyola(TV Tapajós).

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi sou Agatha Caroliny, q qro dizer que sobrevivi a este terrivel acidente, so que me deixa ate hoje lembrança q perdi a pessoa que eu tanto amava.