São Raimundo prova que é o pior do grupo A
O empate de 1 a 1 entre São Raimundo e Rio Branco quarta-feira passada no Colosso do Tapajós serviu para confirmar uma coisa que quase todos já sabiam: o São Raimundo é o pior time do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. A prova disso é que o time não conseguiu vener nenhum dos três jogos que realizou em casa. Foram duas derrotas, para Fortaleza e Paysandu e um simples empate contra o Rio Branco. O Pantera não conseguiu vencer nem mesmo o time acreano que vinha perdendo para todos os demais times.
O time que já vinha sendo boicotado pela torcida desde a derrota para o Paysandu no domingo passado, por 2 a 0, numa partida em que os jogadores pareciam estar doentes, teve que engolir mais uma vez as vaias do torcedor que ainda compareceu na partida de quarta-feira em pouco número por não acreditar mais numa reação do São Raimundo. Os que foram, saíram convencidos de que este time que aí está é pior do que o time que jogou o Campeonato Paraense.
A verdade é que o time do São Raimundo vem decepcionando desde a conquista da Séie D ano passado. Aquela foi a última alegria que o time deu ao torcedor santareno. De lá pra cá nunca mais o torcedor pôde se orgulhar de um um time que prestasse. Depois de mais esse péssimo resultado, o Pantera apenas confirmnou que não tem a mínima condição de estar disputando o certame nacional como esse. Depois de tomar várias providências, só resta uma à diretoria do time: mandar embora todos esses jogadores preguiçosos que estão aí e reformar completamente o plantel.
A torcida que sustenta o time pagando seus ingressos, está revoltada e dificilmente voltará ao estádio para ver o São Raimundo em outra partida. Talvez, um dia se for provado que o time jogará com seriedade para vencer. Ao atual time só resta cumprir a tabela e se preparar para voltar a disputar a série D de 2011. Uma verdadeira vergonha para a torcida santarena porque para os jogadores isso pouco importa, afinal, eles não são daqui e não tem nenhum compromisso com o time. Vão receber seus salários e se mandar para suas cidades rindo da cara dos torcedores otários que acreditaram que eles fariam alguma coisa por nós.
"Quando o São Raimundo provar que é um time sério, competente, com jogadores que tenham compromisso com a camisa, voltarei ao estádio. Enquanto isso, prefiro assistir a qualquer jogo de peladas do que um jogo do São Raimundo", desbafou um torcedor que foi ao estádio na quarta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário