Paysandu tem data marcada para o acesso
A reapresentação dos jogadores do Paysandu que viajaram para Rio Branco (AC) foi antecipada para ontem. Pela tarde, o plantel participou de um trabalho de condicionamento físico em uma academia, e depois de ‘puxarem ferro’ voltaram o discurso para o que vem pela frente, os dois jogos das quartas-de-final contra o Salgueiro, no dia 2 de outubro, às 16h, no Cornélio de Barros (PE) e no dia 17 de outubro, um domingo, em Belém, na Curuzu, às 10h, conforme publicado no site da CBF ontem (veja tabela completa no infográfico). As semifinais serão disputadas nos dias 30 de outubro, 6 e 7 de novembro. Os dois jogos finais da Série C acontecerão nos dias 13 e 20 de novembro.
Para o volante Tácio, não adianta mais olhar ao que ficou para trás. “O time do Rio Branco já é passado, não foi dessa vez, mas também não nos tira o sono. Agora temos que tomar cuidado, é atenção redobrada para não voltarmos a pecar. O nosso objetivo é o acesso, foi para isso que chegamos até aqui, por isso temos que acatar todas as determinações da comissão técnica, para que a gente não perca o rumo e chegue forte ao mata-mata”, frisa.
Uma das determinações que devem obedecer são os dois amistosos agendados antes de seguir viagem novamente. Pelo cronograma, amanhã o time bicolor enfrenta o Time Negra, o Papão B, às 20h30, na Curuzu. No domingo, às 10h, o adversário é a Tuna, que está se estruturando para voltar a competir. Para os dois jogos não-oficiais, os ingressos custam 5 reais a arquibancada e 10 reais as cadeiras. (Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário