segunda-feira, 30 de maio de 2011

BRASILEIRÃO 2011

Ricardo Gomes descarta transferência para o Bordeaux, da França



O técnico Ricardo Gomes foi incisivo. Cogitado para assumir o Bordeaux, da França, o treinador do Vasco não descarta a transferência. Mas, por ora, o comandante cruzmaltino faz questão de afirmar que está com a cabeça somente no Vasco e nas competições em andamento das quais quais o clube participa. A principal delas, a Copa do Brasil, já que o time é finalista.

A notícia do interesse do clube francês surgiu na noite de sexta-feira. No trecho da entrevista do treinador, ele dizia que poderia se transferir após a decisão da Copa do Brasil. Na noite deste domingo, durante a coletiva de imprensa depois da vitória de 3 a 0 sobre o América-MG, pelo Brasileiro, Ricardo Gomes negou que esteja de saída, mas admitiu a sondagem.

“Esta conversa não vem de hoje. Trabalhei por lá, fiz amigos, sou amigo do presidente e tenho as portas abertas no Bordeaux. Sei exatamente o que eles querem, conheço bem a filosofia do clube. Mas hoje, quero assegurar, que o meu projeto é Vasco da Gama. Isso aí, Vasco da Gama, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Estou muito feliz aqui e não penso em sair. Um dia, em outro momento, quem sabe...”, discursou o técnico.
Leia mais sobre:

Nenhum comentário: