sábado, 28 de maio de 2011

Parazão 2011

São Raimundo não segura Cametá e está fora do Parazão

Time alvinegro se despediu do Parazão 2011
Acabou o sonho alvinegro de chegar à final do campeonato paraense de profissionais. Jogando por um simples empate hoje à tarde, o time santareno perdeu por 3 a 0 para o Cametá e foi desclassificado da competição. Na verdade, o time do Pantera perdeu a vaga no sábado passado quando estava vencendo o Cametá no Colosso por 3 a 0 e acabou permitindo que o visitante descontasse dois gols.

Agora os gols sofridos em Santarém fizeram falta ao São Raimundo que volta para casa desclassificado e com uma série de dívidas para pagar, uma vez que se conseguisse a classificação, o Pantera teria chance de realizsar, pelo menos, mais dois jogos, o que significaria mais arrecadação.

Resta agora ao Pantera lamentar a desclassificação do Parazão e se preparar para a próxima competição do ano que é o Campeonato Brasileiro da série D que começa em julho. O técnico Charles Guerreiro lamentou a situação dizendo que ficou triste com a desclassificação, mas deixou nas entrelinhas que faltou empeho dos jogadores que não repetiram as boas partidas.

Por sua vez, o goleiro Labilá que foi um dos poucos destaques do time, disse que o São Raimundo não aprendeu jogar fora de casa, pois vence dentro do Colosso, mas fica com medo quando joga fora. "Espero que isso não ocorra no campeonato brasileiro se não fica difícil ganhar um título. Temos que ganhar dentro e fora de casa", disse o goleiro.

Nenhum comentário: